| Street Fighter Brasil | · Ajuda · Pesquisar · Membros · Calendário · |
| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
|
|
| Pages: (2) 1 [2] ( Go to first unread post ) | ![]() ![]() |
| mokujin00 |
Posted: May 06, 2009 07:05 pm
|
![]() World Warrior ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 49 Member No.: 130 Joined: May 06, 2009 |
Muito bom mesmo cara parabéns, tava à um bom tempo procurando a artwork de vários personagens ai do pôster que eu não achava de jeito nenhum, é que eu pego alguns para desenhar...hahahaha valeu mesmo cara o trabalho ficou muito bom!!!
|
| Blanquinha |
Posted: May 15, 2009 12:48 am
|
![]() Grand Master ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 52 Member No.: 119 Joined: April 06, 2009 |
Tõ adorando o jeito que o pôster tá ficando, só não gostei do fato que a imagem usada para o Ken é do Street Fighter Zero (todos os outros são do SF II, isso "queima" o padrão, o que não é tão legal assim...), se você mudar isso substituindo-o por um Ken da era SF II vai ficar OK. Ah, e se conseguir uma imagem do Gen do SF I eu acho que ficaria OK também.
Uma outra coisa que eu não entendi é que cÊ usou os nomes estadunidenses para os chefões, mas Gouki continuou Gouki. Me explica... |
| Kuran Mayumi |
Posted: June 18, 2009 02:18 am
|
![]() Iniciante ![]() Group: Members Posts: 2 Member No.: 144 Joined: June 13, 2009 |
Muito legal esses posteres, muito bem feito ^^
Parabéns! -------------------- ![]() |
| samyrdavid |
Posted: August 07, 2009 03:47 am
|
![]() Iniciante ![]() Group: Members Posts: 7 Member No.: 68 Joined: December 02, 2008 |
Cara... estou mantendo o padrao japones e naum EUA... por isso coloquei Gouki..... agora sobre as fotos.... eu tento colocar a artwork q eu achar mais legal..... e a de Ken eu achei mais legal essa.... agora se eu arrumasse uma da epoca do sf2 mais legal eu tb achava mais legal colocar hehehe! arruma uma pra mim! abração pra vc!
|
| Mestre Ryu Kanzuki |
Posted: August 16, 2009 11:20 pm
|
![]() Grand Master ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 95 Member No.: 67 Joined: December 02, 2008 |
É pra imprimir e colar no quarto.
parabéns, Samy. Vou ver se tento trazer aqui um poster oficial do Street II SCE de Mega. -------------------- |
| Mestre Ryu Kanzuki |
Posted: September 27, 2009 02:00 pm
|
![]() Grand Master ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 95 Member No.: 67 Joined: December 02, 2008 |
Fiz uma montagem com a galera do Street Fighter II.
Tá na mão: ![]() Galera do SF saindo da parede. ^^ A ilustração original foi feita pela Tec Toy para divulgar o Street Fighter II Special Champion Edition (Mega Drive), pode ser encontrada em alguns lugares como a embalagem do Mega Drive III. -------------------- |
| Blanquinha |
Posted: September 28, 2009 11:18 am
|
||
![]() Grand Master ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 52 Member No.: 119 Joined: April 06, 2009 |
Se eu tivesse, com certez a te mandaria. |
||
| Sonic Ryu |
Posted: October 14, 2009 02:39 am
|
||
![]() Aprendiz de Guerreiro ![]() ![]() Group: Members Posts: 17 Member No.: 149 Joined: July 06, 2009 |
Mestre Ryu, muito boa sua montagem. Me lembra dos meus bons tempos de Mega jogando este jogo
Nem todos o artwork do Ryu é do Namco vs. Capcom, da Cammy é do Xmen vs. Street Fighter e do Zangief e da Chun-Li eu não me recordo de onde são mas acho que também não são de SF II. -------------------- ![]() |
||
Pages: (2) 1 [2] |
![]() ![]() |