| Street Fighter Brasil | · Ajuda · Pesquisar · Membros · Calendário · |
| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
|
|
| Pages: (2) [1] 2 ( Go to first unread post ) | ![]() ![]() |
| Nysp |
Posted: October 31, 2005 08:53 pm
|
![]() Administrator ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Admin Posts: 202 Member No.: 1 Joined: October 31, 2005 |
Todos queremos que esse Forum funcione de maneira democrática e leal. Deixa aqui sugestões para podermos ser o mais justo possível com todos. Reclame se algo não estiver funcionando dentro do combinado nas regras. Vocês como membros, tem o direito de exigir e cobrar tudo dentro das regras para uma convivência pacífica e organizada.
Poste sua sugestão respondendo ao Tópico: -------------------- Nysp - Administrador do Forum
Site: http://www.streetfighteranimes.com Orkut Profile: Orkut Perfil no Capcom-Unity: Nysp |
| Akuma |
Posted: November 01, 2005 09:18 pm
|
![]() Iniciante ![]() Group: Members Posts: 3 Member No.: 4 Joined: November 01, 2005 |
Opa... seguinte...
podias fazer uma área para criação de personagens, para qualquer sistema ou cenário, que tivessem alguma raiz, ou inspiração em Street Fighter... -------------------- |
| Nysp |
Posted: November 01, 2005 10:38 pm
|
||
![]() Administrator ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Admin Posts: 202 Member No.: 1 Joined: October 31, 2005 |
Claro Akuma, é uma grande idéia. Em breve vamos estar disponibilizando novas Categorias e Novos Foruns, conforme as idéias forem surgindo. Nessa sua idéia especificamente acho que para o próximo fds já vou poder abri-lá. No máximo semana que vem ... Valew -------------------- Nysp - Administrador do Forum
Site: http://www.streetfighteranimes.com Orkut Profile: Orkut Perfil no Capcom-Unity: Nysp |
||
| Wind Yang |
Posted: November 02, 2005 11:19 am
|
||||
|
Mestre Supremo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Admin Posts: 126 Member No.: 3 Joined: November 01, 2005 |
Ae galera!!! MAs que que tu acha de colocar os Forum em portugues..algumas areas estao em ingles...e como meu ingles é pessimo iria ajudar pra caramba...vlw!!! -------------------- Wind Yang - Administrador do Forum
Perfil do Orkut - Carlos Dalben MSN - carlosdal_ben@hotmail.com Let's get it on - AWAKE SF - Coming Soon - Surprises will come... |
||||
| Nysp |
Posted: November 02, 2005 09:06 pm
|
||
Bem Wind Yang, primeiro obrigado por atender ao convite. Ainda estou trabalhando na tradução do Forum. Por enquanto, qualquer dúvida pode me perguntar. Em breve traduzirei pelo menos as partes "fáceis" como o Help e os Botões, mas o resto ainda vai levar um tempinho já que são necessários milhões de códigos HTML pra serem pesquisados antes de traduzir totalmente esse Forum. O Akuma já tentou me ajudar com um arquivo *.xml de tradução pra língua portuguesa, mas nós constatamos que como estou utilizando a versão grátis para fazer o Forum, ainda não foi possível. Se alguém que estiver lendo isso puder ajudar, agradeceria ... ps: na categoria Administração eu postei um tópico de como utilizar o seu profile e a tradução de poucas funções. Em breve, postarei mais ... -------------------- Nysp - Administrador do Forum
||
| Rotyv |
Posted: November 02, 2005 10:00 pm
|
![]() Aprendiz de Guerreiro ![]() ![]() Group: Members Posts: 20 Member No.: 7 Joined: November 02, 2005 |
Ae Nysp, porque você não faz uma outra parte no forum, se tratando de esportes, artes marciais... sei la.....
|
| Nysp |
Posted: November 03, 2005 01:05 am
|
||
Quanto a essa parte, acho que vou indo com calma ... pode ser uma boa idéia pro futuro, mas primeiro quero que o Forum "pegue", funcione, se torne popular no mínimo possível, aí vou vendo as necessidades conformem forem surgindo ... não quero criar muitas sessões agora se nem as principais estão prontas ... e também ainda to trabalhando nas traduções ... -------------------- Nysp - Administrador do Forum
||
| Vincent |
Posted: November 29, 2005 11:21 pm
|
![]() Aprendiz de Guerreiro ![]() ![]() Group: Members Posts: 11 Member No.: 21 Joined: November 29, 2005 |
eu ia sugerir uma sessão com discussão geral (política, esporte informática, besteiras)como o Nysp pensou. Porque o forum tá específico demais.
Vocês poderiam estabelecer um limite para assinaturas em tamanho e dimensões. Poderiam unir as sessões jogos e enquete, porque não vejo motivo para estarem separadas. Assim como Animes/quadrinhos/mangás. Poderiam criar uma sessão para OSTs de Street fighter também. Poderiam falar de outros jogos da Capcom também. É só! valeu! -------------------- ![]() Frio...Eu? Esse é meu jeito. |
| Rotyv |
Posted: November 29, 2005 11:56 pm
|
![]() Aprendiz de Guerreiro ![]() ![]() Group: Members Posts: 20 Member No.: 7 Joined: November 02, 2005 |
concordo...
boa sugestão. |
| Nysp |
Posted: December 11, 2005 05:04 pm
|
||||||||||
Primeiro, muito obrigado Vincent pelas dicas, serão sempre estudas e concretizadas quando possível. Espero que os outros membros também nos ajude para que o Forum fique sempre ao "gosto do freguês" ... mas algumas respostas:
::: Pode ser, estava mesmo pensando em algo assim, acho que dá pra fazer em breve.
::: Na verdade, só tenho como estabelecer limites nos avatares, mas acho que o bom senso de quem frequenta aqui vale. Se aparecer alguma assinatura fora do comum pedirei para que a mude.
::: Na verdade, existe a categoria Enquetes e Jogos justamente pra isso. Ficou com o mesmo nome, mas a outra se trata dos Jogos em si, os de consoles e arcades (agora Roms). Os tipo "joguinhos", ficaram na mesmas categoria de enquetes. Separei os Animes dos Quadrinhos porque os vejo como algo distinto e que podem gerar idéias diferentes um do outro. Creio que fica um pouco melhor organizado dessa forma.
::: ótimo idéia. Assim que o tempo me deixar, crio essa categoria. Nem em casa eu estou, ando um pouco sem tempo mesmo desempregado (parece que eu tinha mais tempo livre quando estava trabalhando
::: outra ótima idéia. Resident Evil por exemplo é meu jogo favorito, ao lado de SF. Fica pra logo logo, assim como das OST's. -------------------- Nysp - Administrador do Forum
||||||||||
| Edu |
Posted: January 06, 2009 01:20 pm
|
![]() Cammy ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 159 Member No.: 80 Joined: December 30, 2008 |
Minha sugestão é criar um endereço mais fácil para o forum. Através do cjb.net ou coisa assim, vocês podem bolar algo bem fácil.
-------------------- ![]() Final Fight Streetwise |
| Nysp |
Posted: January 06, 2009 04:08 pm
|
Eu estava mesmo pensando sobre isso. O Forum nasceu de uns pedidos que tinha na época, quando o Orkut ainda era fraco, pra se discutir sobre SF. Aí, aproveitei os contatos que tinha por causa do meu site e criei ele, mas o Orkut explodiu e esse forum ficou abandonado até o Deco ter a idéia de ressucitá-lo.
Porém, se mudasse a URL, perderia todo o conteúdo velho do Forum. Olhando hoje em dia, até valeria a pena, mas como desistimos disso na época, ficou assim. Talvez, num futuro próximo, consigamos uma URL melhor e mais próxima. Só que, o ruim de usar redirecionadores como CJB, é que eles colocam propagandas, as vezes saem do ar ou mesmo tiram a URL do ar de uma hora pra outra sem explicação (como já aconteceu comigo que perdi a minha sem motivo). Acho melhor deixar assim por enquanto, até o momento de conseguir um URL definitiva. -------------------- Nysp - Administrador do Forum
| Roger Silva |
Posted: January 07, 2009 02:05 am
|
![]() Jogador Fan & Colecionador ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Admin Posts: 391 Member No.: 2 Joined: November 01, 2005 |
Edu. White (Cammy) tinha me falado isso Danilo, a respeito do nome ser outro mas facil de encontrar com o endereço na net,
- Bem eu ate tenho ele nos meus favoritos, mas quando não sei, uso o Google mesmo, digo isso quando não estou em casa mesmo. Digitando apenas: sfanimes http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q...&meta=&aq=f&oq= " Claro se 1 dia mudar o indereço, sera bem vindo " -------------------- |
| Edu |
Posted: January 07, 2009 08:27 am
|
![]() Cammy ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 159 Member No.: 80 Joined: December 30, 2008 |
Eu já tive websites com redirecionamentos. Nunca causaram nenhum dano ao endereço original da página.
Verdade que as vezes o endereço de redirecionamento pode sair do ar, mas aí ainda restaria o endereço original. -------------------- ![]() Final Fight Streetwise |
| Edu |
Posted: January 07, 2009 02:47 pm
|
Galera, eu me adiantei e criei um endereço cjb.net para o fórum. Se quiserem usar e divulgar, fiquem a vontade. Se não, tudo bem, fica sendo só para mim então.
Eis o atalho: www.forumsfbrasil.cjb.net -------------------- ![]() Final Fight Streetwise |
Pages: (2) [1] 2 |
![]() ![]() |