| Street Fighter Brasil | · Ajuda · Pesquisar · Membros · Calendário · |
| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
|
|
![]() ![]() |
| Nysp |
Posted: December 01, 2008 02:05 pm
|
![]() Administrator ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Admin Posts: 202 Member No.: 1 Joined: October 31, 2005 |
"News - Controle oficial de SFIV sai em fevereiro de 2009
por leandrofq Tradicionalmente o nome MadCatz sugere periféricos genéricos, mais baratos do que aqueles fabricados por Sony, Microsoft ou Nintendo. Mas esse Street Fighter IV FightStick Tournament Edition é um controle "ultrapremium" que terá um preço "ultrapremium" ao ser lançado em 20 de fevereiro: US$ 150 - ainda assim pode valer cada centavo. O acessório da MadCatz usa os mesmos joysticks e botões de 30 mm da Sanwa encontrados nas máquinas de arcade oficiais de Street Fighter IV, além de ter controles de turbo separados para cada botão. Junte este controle, uma HDTV, um PlayStation 3 ou Xbox 360 e som surround e pronto, você terá uma experiência melhor do que no arcade, a um preço bem menor do que o da cabine original. Vale conferir principalmente o link da Gamecyte ( http://tinyurl.com/569zto ), com outros periféricos oficiais de Street Fighter IV." ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() FONTE: Site Game Vício =================== A única coisa ruim desses controles é o preço! Muito caro, caramba! Pra quem gosta de usar controles estilo arcades, recomento os oficiais das respetivas empresas (Sony, Microsoft e Nintendo) que saem mais em conta. Em compensação, esses controles são para colecionadores, só pra quem é vidrado de verdade em Street Fighter... haja paixão! -------------------- Nysp - Administrador do Forum
Site: http://www.streetfighteranimes.com Orkut Profile: Orkut Perfil no Capcom-Unity: Nysp |
| Roger Silva |
Posted: December 01, 2008 05:01 pm
|
![]() Jogador Fan & Colecionador ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Admin Posts: 391 Member No.: 2 Joined: November 01, 2005 |
Valeu pela materia Danilo por potar pra mim.
- Quem não se lembra dos controles do Sega Saturno, muita semelhança eles tem com o antigo controle, meu ponto de vista fica ate mas facil jogar com 1 controle assim, tudo facil e rapido de jogar... ao contrario do controle do PlayStation que por base sao apenas 4 botões de frente... este com 6 ja é um grande aproveito. - Tipo de controle que você não precisa configurar botões, ja fica na ordem certa (Fraco, Medio e Forte) . ... coisa lnda de se jogar heim. Vou querer 1 do Ryu de Natal hahaha -------------------- |
| Bia Chun-li Hoshi |
|
![]() World Warrior ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 33 Member No.: 63 Joined: November 25, 2008 |
São lindos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *_*
Adoraria que me dessem de presente o controle arcade branco ou os controles da Chun-li e do Ryu... É Roger, eu também percebi essa semelhança dos controles com os de Sega Saturn. Aliás, o controle do Sega Saturn era ótimo para se jogar (esse do play me dá dor nos dedos... ¬¬). -------------------- ![]() ** Prepare to Fight! I'm the strongest woman of the world!!** ![]() ** Realmente, com gente MUITO esquisita :P** ![]() ![]() |
| Edu |
Posted: January 05, 2009 12:34 pm
|
![]() Cammy ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 159 Member No.: 80 Joined: December 30, 2008 |
Eu tenho um outro modelo desses controles de 6 botões. Bonitão, da Chun-li e talz... só que não adianta, porque ninguém aceita jogar nele. é um briga. Daí tem que ficar trocando o joystick o tempo inteiro. Se as pessoas ao meu redor aceitassem, seria perfeito, afinal com esse controle a configuração para todo mundo é igual, mas as pessoas simplesmente recusam a experimentar. Meu controle da Chun-li foi uma compra quase inútil. Está parado em casa, pois é imprático tentar usá-lo em partidas coletivas.
-------------------- ![]() Final Fight Streetwise |
| Nysp |
Posted: January 05, 2009 04:01 pm
|
![]() Administrator ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Admin Posts: 202 Member No.: 1 Joined: October 31, 2005 |
Eu acho que sou a única pessoa na terra que gosta mais dos controles do Playstation do que controles arcades pra jogar. Até porque passei a vida inteira jogando em Playstations, Arcades era coisa rara por não encontrar tantos aqui no interior de São Paulo e por ter que pagar pra jogar.
-------------------- Nysp - Administrador do Forum
Site: http://www.streetfighteranimes.com Orkut Profile: Orkut Perfil no Capcom-Unity: Nysp |
| Edu |
Posted: January 06, 2009 08:16 am
|
![]() Cammy ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 159 Member No.: 80 Joined: December 30, 2008 |
Pior que não, Nysp. Tem muita gente que pensa como você. É o que falei do meu controle da Chun-li. O povo odeia e acabando não consigo usar.
| Nysp |
Posted: January 06, 2009 01:24 pm
|
Em controles arcades, por exemplo, é muito mais fácil fazer os golpes com 180° ou 360° (de Zangief e cia), enquanto que tenho tremenda dificuldade em fazer golpes de "ida e volta" no direcional, como Shoryukens e especiais que precisam carregar.
No controle do Playstation, por exemplo, só tenho um ponto cego pra fazer Shoryuken quando estou no lado direito (como player 2) e para os golpes com graus, o restante flui muito melhor que nos arcades. -------------------- Nysp - Administrador do Forum
| Edu |
Posted: January 07, 2009 03:03 pm
|
Eu tinha muito esse problema quando era menor. Hoje em dia não mais, porém eu desaprendi a fazer duas meia-luas sem precisar pular. =/
| DanYeap |
Posted: February 26, 2009 11:03 pm
|
|
Iniciante ![]() Group: Members Posts: 8 Member No.: 107 Joined: February 26, 2009 |
Pretendo pegar um desses mês que vem quando estiver com uma grana juntada novamente. e depois de uns 6 mesês pegarei mais um, para não terem tretas na casa.
|
![]() |
![]() ![]() |