| Street Fighter Brasil | · Ajuda · Pesquisar · Membros · Calendário · |
| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
|
|
| Pages: (2) 1 [2] ( Go to first unread post ) | ![]() ![]() ![]() |
| Edu |
Posted: January 09, 2009 08:32 am
|
![]() Cammy ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 159 Member No.: 80 Joined: December 30, 2008 |
Eu com certeza gostaria de ver de perto e tirar umas fotos com você, Bia! Pena que RJ não é exatamente "perto", então não vai dessa vez.
Mas você finca londona de Chun-li. Melhor que isso, só se fosse uma Cammy. -------------------- ![]() Final Fight Streetwise |
| Roger Silva |
Posted: January 21, 2009 02:49 am
|
![]() Jogador Fan & Colecionador ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Admin Posts: 391 Member No.: 2 Joined: November 01, 2005 |
Onde estara Bia Chun-Li ?????
... ela sumiu ! sera que vai ter que acessar com alguma manha para habilitar ela ? -------------------- |
| Roger Silva |
Posted: January 23, 2009 06:23 am
|
![]() Jogador Fan & Colecionador ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Admin Posts: 391 Member No.: 2 Joined: November 01, 2005 |
Só faltou as manchas nas coxas,
![]() By Edu (Cammy) -------------------- |
| Roger Silva |
Posted: January 29, 2009 03:03 am
|
Cammy vs Cammy
-------------------- |
| Roger Silva |
Posted: January 29, 2009 03:11 am
|
A Deusa Mai Shiranui,
Capcom vs SNK / SNK vs Capcom Chaos ![]() ... sem comentarios heim -------------------- |
| Bia Chun-li Hoshi |
|
![]() World Warrior ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 33 Member No.: 63 Joined: November 25, 2008 |
Fazer o que, to sem pc, por isso que sumi!!! XD
Mas vamos lá... A menina de cosplay de Cammy azul é a Alisa Kiss, que além de cosplayer é modelo erótica. A outra, num sei quem é, mas é um dos cosplays mais foderásticos que já vi de Cammy. Agora mais alguns... Um Bison sinistro!!!!! xD ![]() A cantora da música tema da Chun=li!!!!^^ ![]() Um Evil(?) Ryu ![]() E para matar as saudades de mim, já que sentiram falta... xD ![]() ![]() E agora.uma foto do Anime Family, comuma montagem... Iori/Yumi (prima doIori no mangá de KOF) vs Chun-li!!! xD ![]() E já que postaram uma foto da Mai... A Título de curiosidade, eu de Anna Williams!!! xD ![]() E por último duas cenas hilárias: Jackie Chan de Chun-li!!!!!!!!! ![]() ![]() Ps: Amei essa Mai!!!!!! xD -------------------- ![]() ** Prepare to Fight! I'm the strongest woman of the world!!** ![]() ** Realmente, com gente MUITO esquisita :P** ![]() ![]() |
| Nysp |
Posted: April 02, 2009 06:05 pm
|
![]() Administrator ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Admin Posts: 202 Member No.: 1 Joined: October 31, 2005 |
E alguns ainda disseram que o Jackie Chan ficou melhor de Chun-Li do que a Kristin Kreuk
-------------------- Nysp - Administrador do Forum
Site: http://www.streetfighteranimes.com Orkut Profile: Orkut Perfil no Capcom-Unity: Nysp |
| Nysp |
Posted: April 03, 2009 03:32 pm
|
![]() Administrator ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Admin Posts: 202 Member No.: 1 Joined: October 31, 2005 |
O video de uma das fotos que a Bia postou: http://www.youtube.com/watch?v=5rCOAVmZgOw
fonte: FightingStreet.com -------------------- Nysp - Administrador do Forum
Site: http://www.streetfighteranimes.com Orkut Profile: Orkut Perfil no Capcom-Unity: Nysp |
| mokujin00 |
Posted: May 25, 2009 04:43 pm
|
![]() World Warrior ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 49 Member No.: 130 Joined: May 06, 2009 |
Todos os Cosplays mostrados acima estão nota 10, nunca tinha postado nessa parte do fórum aqui antes mas vou tentar agradar, segue abaixo o cosplay mais fiél e mais animado do universo Street Fighter:
|
| mokujin00 |
Posted: May 25, 2009 04:47 pm
|
![]() World Warrior ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 49 Member No.: 130 Joined: May 06, 2009 |
Hahahaha mas agora falando sério um ótimo cosplay na minha opinião é esse cara aqui de baixo vestido de Dan:
|
| VictorRyu |
Posted: August 01, 2009 10:54 am
|
|
Iniciante ![]() Group: Members Posts: 2 Member No.: 166 Joined: August 01, 2009 |
Bom gente...também queria postar meu humilde Cosplay aqui
![]() ![]() ![]() ![]() |
| Bia Chun-li Hoshi |
Posted: September 05, 2009 09:50 am
|
![]() World Warrior ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 33 Member No.: 63 Joined: November 25, 2008 |
Gostei do seu cosplay Victor!^^ Tipo, você é o mesmo Victor Ryu que está no meu orkut?
-------------------- ![]() ** Prepare to Fight! I'm the strongest woman of the world!!** ![]() ** Realmente, com gente MUITO esquisita :P** ![]() ![]() |
| VictorRyu |
Posted: September 12, 2009 11:11 pm
|
|
Iniciante ![]() Group: Members Posts: 2 Member No.: 166 Joined: August 01, 2009 |
Uhuum...sou eu siim xD
|
Pages: (2) 1 [2] |
![]() ![]() ![]() |