| Street Fighter Brasil | · Ajuda · Pesquisar · Membros · Calendário · |
| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
|
|
| Pages: (2) [1] 2 ( Go to first unread post ) | ![]() ![]() ![]() |
| Bia Chun-li Hoshi |
|
![]() World Warrior ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 33 Member No.: 63 Joined: November 25, 2008 |
Nihao!!! Bem, como o Deco sabe, além de fã de SF, sou cosplayer na horas vagas (ou seria o contrário?). Então resolvi criar esse tópico para falar sobre cosplyers de SF!!!!^^ Primeiro vou postar o meu cosplay de Chun-li de SF IV, segunda roupa(tenho que vender meu peixe XD), vocês dizem o que acham e postam outros cosplays legais que acharem (ou até cospobres engraçados
![]() Kick pose ![]() Yes, Chun-li, loves sonic!!! XD ![]() Kikouken! ![]() Kikoushou!!! ![]() Hum... Essas fotos eu tirei no Anime Evolution, que aconteceu aqui no RJ dia 2 de novembro de 2008!!!^^ Kiss!!!!^^ -------------------- ![]() ** Prepare to Fight! I'm the strongest woman of the world!!** ![]() ** Realmente, com gente MUITO esquisita :P** ![]() ![]() |
| Roger Silva |
Posted: November 29, 2008 12:35 am
|
![]() Jogador Fan & Colecionador ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Admin Posts: 391 Member No.: 2 Joined: November 01, 2005 |
Nem da pra acreditar, que menina é esta ?
- Toda caprichosa e talentosa no figurino, é a nossa mestre no requisito Cosplays, Bia - Nem vou mas comentar, é top 10 suas fotos, é muito bonita ! Bjs, qrida Bia. ...vamos espera pelas próximas fotos ! -------------------- |
| Deco |
Posted: November 30, 2008 12:33 am
|
![]() Mestre Supremo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Admin Posts: 128 Member No.: 19 Joined: November 26, 2005 |
Fico muito feliz por este fórum estar sendo prestigiado pela Bia Chun Li, conhecida também como a "Senhorita Hadouken", em diversos fóruns conhecidos.
Se houver interesse, podemos criar um fórum só de cosplayers. Obrigado Bia! Espero que outros amigos, como o Samyr, o Luiz Fernando, o Mestre Ryu, entre outros, tbm apareçam aqui no SF Brasil. -------------------- A lenda do dragão vive para sempre.
|
| Roger Silva |
Posted: November 30, 2008 03:14 am
|
![]() Jogador Fan & Colecionador ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Admin Posts: 391 Member No.: 2 Joined: November 01, 2005 |
Voto sim a materia de Cosplays, com todo credito a Bia
- que tal criar esta materia para nos ? -------------------- |
| Nysp |
Posted: November 30, 2008 05:52 pm
|
![]() Administrator ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Admin Posts: 202 Member No.: 1 Joined: October 31, 2005 |
Ela não é de Street Fighter, mas tem certa ligação, por ter participado de alguns crossovers da Capcom. Esse Cosplay é um dos melhor que já vi:
![]() Em todos os sentidos -------------------- Nysp - Administrador do Forum
Site: http://www.streetfighteranimes.com Orkut Profile: Orkut Perfil no Capcom-Unity: Nysp |
| Roger Silva |
Posted: December 01, 2008 12:07 pm
|
Altas MORRIGAN !!
isso que é sonho verdadeiro em pessoa heim -------------------- |
| Bia Chun-li Hoshi |
|
![]() World Warrior ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 33 Member No.: 63 Joined: November 25, 2008 |
Eu tenho mais fotos essa menina de Morrigan!!!!^^ E uma das cosplays mais sinistras que já vi!!!^^
-------------------- ![]() ** Prepare to Fight! I'm the strongest woman of the world!!** ![]() ** Realmente, com gente MUITO esquisita :P** ![]() ![]() |
| Roger Silva |
Posted: December 03, 2008 04:50 pm
|
é mesmo Bia ! tens mas foto desta Morrigan.....
opa, depois que quero ve heim -------------------- |
| Nysp |
Posted: December 12, 2008 12:25 pm
|
![]() Administrator ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Admin Posts: 202 Member No.: 1 Joined: October 31, 2005 |
Outra bela Cosplay, dessa vez da R. Mika:
-------------------- Nysp - Administrador do Forum
Site: http://www.streetfighteranimes.com Orkut Profile: Orkut Perfil no Capcom-Unity: Nysp |
| Wind Yang |
Posted: December 22, 2008 10:52 am
|
|
Mestre Supremo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Admin Posts: 126 Member No.: 3 Joined: November 01, 2005 |
Muito bom o cosplay Bia!!!! Um dos melhores que vc ja fez!!! Está de parabens novamente!!!
E a R. Mika está demais!! Mas tem um da Cammy... cara... eu nao to com a foto no momento.. mas assim que eu achar... eu mando... Ta perfeito!!! O Danilo eu sei que sabe de quem eu to falando... e creio que metade do povo ja viu ela... -------------------- Wind Yang - Administrador do Forum
Perfil do Orkut - Carlos Dalben MSN - carlosdal_ben@hotmail.com Let's get it on - AWAKE SF - Coming Soon - Surprises will come... |
| Mestre Ryu Kanzuki |
Posted: January 04, 2009 05:40 pm
|
![]() Grand Master ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 95 Member No.: 67 Joined: December 02, 2008 |
Essa cosplayer de Morrigan ,tem uma entrevista dela nesse link:
http://www.cosplaybr.com.br/content/index....lay-Lindze.html Cosplay de Elena: ![]() Muito rox! -------------------- |
| Edu |
Posted: January 05, 2009 10:23 am
|
![]() Cammy ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 159 Member No.: 80 Joined: December 30, 2008 |
Animal. O cosplay da Bia arrasou!!!
Eu ainda não sei de um personagem de SF que poderia fazer cosplay. Mas gostaria de fazer, se achasse um que ficaria bem. -------------------- ![]() Final Fight Streetwise |
| Roger Silva |
Posted: January 05, 2009 02:36 pm
|
Cosplayes são umas maravilhas heim, so tem gostosas... é impossivel não ver esta bonecas e não pensar assim, agora vendo de perto já e outra coisa, eita coisa boa heim hahaha, so gatenhas de deixar com agua na boca mesmo,
-------------------- |
| Edu |
Posted: January 06, 2009 07:58 am
|
![]() Cammy ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 159 Member No.: 80 Joined: December 30, 2008 |
Bom, a Bia com certeza arrasa.
-------------------- ![]() Final Fight Streetwise |
| Bia Chun-li Hoshi |
|
Arigato gente!!!!!! Po, se alguém aí quiser me ver ao vivo de Chun-li, estarei amanhã no Carioca Anime com esse cosplay. No domingo, irei fazer teatro cosplay só que com Tekken. Qualquer coisa, vão no site do evento:
http://www.cariocaanime.com.br/index.htm Ah, e essa vai para o Mestre Ryu... ^^ ![]() -------------------- ![]() ** Prepare to Fight! I'm the strongest woman of the world!!** ![]() ** Realmente, com gente MUITO esquisita :P** ![]() ![]() |
Pages: (2) [1] 2 |
![]() ![]() ![]() |