| Street Fighter Brasil | · Ajuda · Pesquisar · Membros · Calendário · |
| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
|
|
| Pages: (3) 1 2 [3] ( Go to first unread post ) | ![]() ![]() ![]() |
| Blanquinha |
Posted: April 08, 2009 10:58 pm
|
![]() Grand Master ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 52 Member No.: 119 Joined: April 06, 2009 |
Belíssimo trabalho esse de relatar a história do jogo prá galera!
Tem umas coisas que não ficaram claras: - O ano em que ocorre a história de SF II (creio que seja 1993, pois a data em questão faz bastante sentido!). - Se a história de SF IV se passar num torneio, então esse seria o torneio Street Fighter III? E o Street Fighter III seria o IV? - Esse lance da Sakura no SF IV não convenceu NINGUÉM (apesar que dizem que a participação dela na história do jogo é "não canônica" - ou seja, ela é "café com leite")! E a roupinha de colegial, então? Será que não há um supletivo que resolva essa "repetência em potencial" dela? - Se Gouki aparece no SF III, então a hipótese de que ele e Gouken se matem em SF IV é bem furada! Sim, pois se ele chega até a lutar com Oro posteriormente... - Pelo jeito a história de SF III 2nd Impact e do 3rd Strike devem ocorrer em meados de 1998 e 1999, respectivamente? - A exemplo da história do jogo Street Fighter III 2nd Impact: Giant Attack, os acontecimentos do jogo Street Fighter III 3rd Strike: Fight For The Future também ocorrem num torneio (espero que sim, pois o jogo é simplesmente FODOMENAL!!! |
| Darlan |
Posted: April 19, 2009 03:57 pm
|
![]() Aprendiz de Guerreiro ![]() ![]() Group: Members Posts: 13 Member No.: 100 Joined: January 31, 2009 |
deco segundo o plot o final de SF2 , que aconteceu mesmo foi o de Guile.
E logicamente depois de guile ter deixado bison vivo, por casua do pedido da esposa, Akuma o mata. Os outros tiveram seus finais mas não necessariamente derrotando o bison. Como de Ryu, que sai em busca de novos desafios e Ken, que realmente se casou e teve um filho. Dhalsim, Honda, Blanka, Fei Long, Dee Jay, acredito que tenham tido os finais, porque eles estavam no torneio por outros motivos. Cammy também porque no final ela apenas lembrou do passado e não matou o Bison, não derrotou ele completamente. No caso de Ryu, na minha opnião, ele derrtou Sagat novamente, mas não chegou a derrotar bison ou matá-lo. Este já se encontrava morto por Akuma/Gouki. Existem finais ali que devem ser ignorados, como Balrog, Bison, Sagat,. faz até sentido isso que eu pensei sobre Ryu.Essa hipótese pode ser aplicada a todos os heróis. Então pra mim aconteceu assim: Cammy chega as finais enfrenta Bison e descobre o passado, mas não o derrota. Guile chega a seguir derrota o chefão da Shadowloo e o deixa viver por piedade, akuma chega sorrateiro e mata com o golpe dele que atinge diretamente a alma e mata Bison. Lembrem-se, Bison não morre com danos diretamente no corpo, ele pode reviver. Somente o golpe de Akuma foi efetivo, porque atingiu diretamente a alma do vilão. Os finais dos heróis acontecem, menos dos vilões. Só o Street Fighter 4 pode dar a dica do que aconteceu mesmo entre o 2 e 3 com esses personagens de finais sem definição completa. |
| Blanquinha |
|
![]() Grand Master ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 52 Member No.: 119 Joined: April 06, 2009 |
Pelo que eu ouvi tempos atrás o Ryu lutou com o Guile e desistiu. E Sagat, sabendo que Ryu havia desistido, também desistiu.
Ainda gostaria de saber que diabos significa a Sakura em SF IV (oito anos fazendo cursinho, deveria entrar logo num supletivo com aquele uniformezinho de colegial! |
| mokujin00 |
Posted: May 08, 2009 02:30 pm
|
![]() World Warrior ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 49 Member No.: 130 Joined: May 06, 2009 |
Muito bom, tinha muita coisa dita aqui neste tópico que não tinha idéia de que era verdade, já sabia da história dos títulos antigos mas sobre a história do Street Fighter 3 eu não sabia muita coisa apenas de que Sean era treinado por Ken, de que ORO era tão forte quanto Akuma, que Hugo lutava no torneio para encontrar um parceiro de brigas e poucas outras coisas mas não tinha idéia de que Alex tinha vencido o torneio, pensava que Ryu tinha vencido o torneio no 2nd Impact e que Yun e Yang tinha vencido Jill juntos hahahaha, mas quanto coisa sem sentido que eu pensava, muito legal esse tópico a única dúvida que ainda me fica lendo isso tudo é sobre a história do Q de Street Fighter, ô personagem mais misterioso, já ouvi falar que Q era o pai desaparecido de Chun-LI, hahahahaha, parabéns o tópico está muito bom!!!
|
| Roger Silva |
Posted: October 03, 2009 09:47 pm
|
![]() Jogador Fan & Colecionador ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Admin Posts: 391 Member No.: 2 Joined: November 01, 2005 |
-------------------- |
| Blanquinha |
Posted: October 05, 2009 01:10 pm
|
||
Nada mal o trailer, mas o chato é que pelo jeito o torneio Street Fighter II ficou sem vencedor Nos comics da UDON ( Se não me engano no número 08 da série Street Fighter II Turbo - e os scans, ninguém tem ainda? A) T.Hawk x Cammy E o vencedor desses combates enfrentaria o Mike Bison/Balrog (o boxeador). C) Dhalsim x Dee Jay D) Ken x Zangief E o vencedor desses combates enfrentaria o balrog/Vega (o ninja espanhol com garras). E) Chun-Li x Fei Long F) E.Honda x Ryu E o vencedor aqui enfrentaria o Sagat. E o vencedor disso tudo enfrentaria o Vega/M. Bison (o ditador tailandês) nas finais. Achei meio mal-arranjado; algumas lutas deveriam ser trocadas, por exemplo entre os combates "E" e "F" (poderia ser E. Honda x Chun-Li - como no mangá - e Fei Long x Ryu - como no movie de 1994); Blanka x De jay (com vitória do Blanka) também teria sido interessante. |
||
| Sonic Ryu |
Posted: October 14, 2009 07:46 am
|
![]() Aprendiz de Guerreiro ![]() ![]() Group: Members Posts: 17 Member No.: 149 Joined: July 06, 2009 |
Cara muito bom, tem coisas aí que eu nem sabia e outras que eu estava em dúvida. Excelente trabalho parabéns
-------------------- ![]() |
Pages: (3) 1 2 [3] |
![]() ![]() ![]() |