Forum do Street Fighter Animes

Reply to this topicStart new topicStart Poll

> Duvidas Série SF!, Duvidas Série SF!!!!!!!!!!
TheKorruptor
  Posted: November 01, 2009 09:16 pm
Quote Post

Iniciante
*

Group: Members
Member No.: 195

Seguinte pessoal, encontrei agora esse fórum, muito legal ele, eu gostaria de tirar umas dúvidas com vcs!!! sou fã de SF desde pequeno, jogava no SNES o SF2, nao perdia uma xD e a uns 2 ou 3 anos atrás eu encontrei baixei e assisti o anime/desenho

Street fighter 2 Vitory, e desde entao estive procurando outros animes etc...

se alguem puder me passra uma lista ocm os desenhos/animes em ordem que existem, eu agradeceria, pois ja notei q nos jogos q vem aparecendo de SF vem aparecendo personagems NOVOS e nunca vi no anime, ai fico pensando, mas deve ter outros desenhos alem do vitory senao daonde eles iriam tirar personagems como... SAKURA, GEN, SETH!!??!?! ou no SF 3rd Strike aquele chefão de elemento fogo e gelo, se alguem souber me esclarecer essas duvidas valeu!

tb... se puder falar comigo em tempo real (MSN) o meu é Fernando_correaD@hotmail.com valeu!!!
PMEmail Poster
Blanquinha
Posted: November 02, 2009 04:56 pm
Quote Post

Grand Master

Group: Members
Member No.: 119

QUOTE (TheKorruptor @ November 01, 2009 09:16 pm)
Seguinte pessoal, encontrei agora esse fórum, muito legal ele, eu gostaria de tirar umas dúvidas com vcs!!! sou fã de SF desde pequeno, jogava no SNES o SF2, nao perdia uma xD e a uns 2 ou 3 anos atrás eu encontrei baixei e assisti o anime/desenho

Street fighter 2 Vitory, e desde entao estive procurando outros animes etc...

se alguem puder me passra uma lista ocm os desenhos/animes em ordem que existem, eu agradeceria, pois ja notei q nos jogos q vem aparecendo de SF vem aparecendo personagems NOVOS e nunca vi no anime, ai fico pensando, mas deve ter outros desenhos alem do vitory senao daonde eles iriam tirar personagems como... SAKURA, GEN, SETH!!??!?! ou no SF 3rd Strike aquele chefão de elemento fogo e gelo, se alguem souber me esclarecer essas duvidas valeu!

tb... se puder falar comigo em tempo real (MSN) o meu é Fernando_correaD@hotmail.com valeu!!!

Tem uns tópicos aqui no fórum que tem os desenhos prá Download (alguns deles por sinal fui até em mesmo que postei os links).

Bom, a ordem é a seguinte (só dos animes):

Street Fighter II: The Animated Movie (1994)

Street Fighter Alpha: The Movie (1999)

Street Fighter Alpha: Generations (2005)

Street Fighter IV: The Ties That Bind (2009)
PMEmail Poster
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Topic Options Reply to this topicStart new topicStart Poll