| Street Fighter Brasil | · Ajuda · Pesquisar · Membros · Calendário · |
| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
|
|
![]() ![]() ![]() |
| mokujin00 |
Posted: May 21, 2009 12:57 pm
|
![]() World Warrior ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 49 Member No.: 130 Joined: May 06, 2009 |
Olá pessoal, faz um tempo em que eu comecei a jogar com o Dudley pois acho que é o melhor personagem do jogo na parte de socar(claro é um boxeador...XD) sem contar que ele faz um barulhinho legal quando se aperta o soco fraco, na verdade minha dúvida é que ao combater alguns oponentes on line vejo que os que jogam com o Dudley as vezes fazem um combo perto do oponente que ele fala:One,Two,Tree(Um, dois e três)e desfere três socos contra o oponente, já procurei em lista de comandos mas não achei a combinação desse combo do Dudley então vim aqui perguntar, alguém pode me dizer como se faz esse golpe é que já fiquei praticando no emulador e não consegui de jeito nenhum fazer esses golpes dele, me desculpem se não deixei bem claro o golpe em questão mas foi a maneira que encontrei para explicar...
|
| Roger Silva |
Posted: May 21, 2009 07:37 pm
|
![]() Jogador Fan & Colecionador ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Admin Posts: 391 Member No.: 2 Joined: November 01, 2005 |
mokujin00 bolei hoje com sua pergunta dos golpes, um tutorial de combos de SF3, acessa ai e da uma olhada para ver se os combos podem te ajudar com o Dudley.
Combos e Estratégias SF3 Combos -------------------- |
| mokujin00 |
Posted: May 23, 2009 12:28 pm
|
![]() World Warrior ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 49 Member No.: 130 Joined: May 06, 2009 |
Opa mas que bom isso veio na hora certa, valeu mesmo cara vou dar uma olhada na lista de golpes o mais rápido possível, valeu mesmo cara...a lista de comandos do emulador é uma droga...brigadão!
|
| Mestre Ryu Kanzuki |
Posted: May 23, 2009 04:45 pm
|
![]() Grand Master ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 95 Member No.: 67 Joined: December 02, 2008 |
Opa, mukujin00, esse especial do Dudley você precisa fazer o seguinte:
Soco fraco, Soco médio e soco forte. Tem como seguir com até 4 combinações, ele diz: "one, two, tree, four" É um sistema parecido com o Guy de SFZ, você precisa linkar cada comando como se estivesse fazendo uma sequência..é como estar tocando piano, por ex. Espero ter ajudado. -------------------- |
| mokujin00 |
Posted: May 25, 2009 03:15 pm
|
Opa ótima resposta cara, já consegui fazer o combo já bem massa, também vi a lista do Roger Silva ficou muito boa e tudo bem explicado tenho certeza que isso será de grande ajuda aos jogadores de Street Fighter 3 pois sempre ouvi que é bem difícil encontrar uma lista de comandos decente do jogo, espero que ela seja terminada em breve pois pelos comandos do Dudley deu pra compreender tudo numa boa, agradeço a atenção de todos ai, valeu!
|
![]() |
![]() ![]() ![]() |