Forum do Street Fighter Animes

Reply to this topicStart new topicStart Poll

> DC vs Marvel vs Capcom, Melhor Mugen em Crossover
Roger Silva
Posted: May 13, 2009 05:16 pm
Quote Post

Jogador Fan & Colecionador

Group: Admin
Member No.: 2

Enquanto as produtoras como Capcom, DC & Marvel não decidiram a não fabricar mais games em 2D, por eles não serem mais viáveis comercialmente, muitos fãs aprenderam programar através do MUGEN e agora é facil encontrar ótimos games fabricados pelos fãs, e melhor ainda... FREEWARE !
Apesar de não ser fan das serie Crossover da Capcom, em relação a poderes mutantes e combos infinitos, tas como X-Men vs Street Fighter, Marvel vs Street Fighter, Marvel vs Capcom I & Marvel vs Capcom II eu encontrei um video muito bem feito com todos os personagens da DC, Marvel & Capcom. Infelizmente a Capcom não olha para isso, vendo os jogos de Mugens hoje em dia, praticamente ela deve se sentir umilhada ao ver seus jogos sendo melhorados pelos fãs, unica coisa que se ve com tudo isso é que ela acaba perdendo muitos talentos como o cara (cranio) criador desse jogo.

Melhor Mugen em Crossover
DC vs Marvel vs Capcom

Se alguém conseguir achar esse jogo em algum site, vou pedir a gentileza de passar o link desse Fantástico jogo feito por Muegn aqui no Forum Street Fighter Brasil, sendo que eu nunca achei esse jogo para baixar infelizmente.

--------------------
PMEmail PosterUsers WebsiteIntegrity Messenger IMMSN
mokujin00
Posted: May 19, 2009 03:15 pm
Quote Post

World Warrior

Group: Members
Member No.: 130

É esse Mugen é muito bom mesmo, um sistema impressionante, já mechi com Mugen por um tempo e sei como é difícil programar chars de diferentes universos para deixar todos com a mesma jogabilidade e tamanho, procurei esse Mugen para download mas infelizmente também fui mal sucedido nessa busca mas encontrei um site em que se pode baixar o Screepack(Toda a parte visual desse jogo)e os próprios chars do jogo(que são muitos por sinal) e também os cenários desse Mugen para alguém que esteja interessado em montá-lo.

http://greenlanternhaljordan.blogspot.com/...ar%20-%20Shazam

Caso eu encontre o link vou postar aqui o mais rápido possível, mas se alguém tiver pacência de baixar todos esses complementos do jogo terá esse Mugen disponível para se divertir...
PMEmail PosterMSN
Roger Silva
Posted: May 19, 2009 04:21 pm
Quote Post

mokujin00 fosse o cara agora com o site dos bonecos da Marvel & DC, muto legal meu esse blog, eu sempre acreditei que os blogs fariam muito sucesso hoje em dia, liberdade e mas conhecimento em diversos assuntos, ate porque tenho varios aqui nos favoritos e adoro eles por sinal, pois ja me ajudaram muito a coisas que custumava procurar e não achar.
A respeito do Mugen que mencionei, eu to a procura dele também, acredito que esse fantastico jogo seja encontrado algum dia.
Bem eu não entendi no blog que você postou como colocar cenario ou se existe ali as opções de escolha de cenarios, sendo que so vi os bonecos para baixar, sabes me dizer onde consigo isso tambem !

Para finalizar aqui, ate por curiosidade minha e de muitos também que ja me perguntaram se sei mecher com Mugen, a resposta é: NÂO SEI !!!
mokujin00 voce sabe lidar com Mugen perfeitamente. rolleyes.gif

--------------------
mokujin00
Posted: May 20, 2009 01:39 pm
Quote Post

World Warrior

Hahahaha, totalmente normal, nem eu sei mecher com Mugen direito, acontece que para se adicionar chars e personagens no seu Mugen você deve acessar um bloco de notas que vem dentro da pasta do seu Mugen que se chama Data(acho que é esse mesmo) e colocar o nome do char e adicionar talvez algumas informações extras, achava isso muito complicado porque de vez em quando o char não aparecia no mugen por causa de alguma letra errada que fora digitada na introdução dos elementos do meu jogo e eu acabava deletando diversos chars e cenários de ótima qualidade, sempre que vou mecher com mugen eu uso agora um programa que se chama MWC, se trata de um organizador geral do Mugen e com ele não se necessita mais de se acessar o bloco de notas e inserir todos aqueles códigos e tal...esse programa não se necessita de instalação e é usado com frequência por muita gente que começa a mecher no Mugen, infelizmente não encontrei o mesmo para baixar mas caso encontre postarei o link aqui o mais rápido possível...
PMEmail PosterMSN
Roger Silva
Posted: May 20, 2009 03:37 pm
Quote Post

Otimo....
ja vi que você manja mas do que eu com isso, queria combinar de fazer um tutorial de Mugen, o que você acha de bolarmos !!

--------------------
mokujin00
Posted: May 20, 2009 06:22 pm
Quote Post

World Warrior

Ótima idéia Roger, se quiser mesmo bolar um tuto de Mugen eu já vou atrás de várias informações pela net e tudo que aprendi sobre Mugen e também vou procurar o MWC para download e postar junto com o tutorial pois é uma ótima ferramenta para iniciantes e até para veteranos no assunto... laugh.gif

Ah sim não sei se entendi bem sua pergunta no segundo post mas vou tentar respondê-la:nesse blog do lado direito da tela terá a opção Mugen Files e em baixo o nome dos chars do jogo para download e bem mais embaixo(Antipenúltima opção) você encontrará a opção Stages, clique nela e você será mandado para a seção dos stages do jogo que estão disponíveis para download...
PMEmail PosterMSN
Sonic Ryu
  Posted: August 10, 2009 12:04 am
Quote Post

Aprendiz de Guerreiro
**

Member No.: 149

Sem querer ser estraga prazer mas na descrição do vídeo diz
"THIS IS NOT MUGEN!!!!!!
Notice that the word MUGEN is not included in the tags.
Please read the DESCRIPTION first before commenting!"

Num bom português:
" ISTO NÃO É MUGEN
confira que a palavra MUGEN não está incluída na tag
Por favor leia a DESCRIÇÃO antes de comentar "

Bom, mas apesar da febre do MUGEN ter baixado ele ainda está aí. É só você mesmo criar seu própio MUGEN e adicionar chars, stages e etc. que você mais gostar.
Eu sei programar MUGEN, se alguém quiser colocar esse projeto em prática é só me chamar tongue.gif
Se bem que nesses sites você podem encontrar tudo o que precisam a respeito do MUGEN:
http://mugenbrasil.rg3.net/
http://www.mugenation.com/

--------------------
user posted image
PMEmail PosterUsers Website
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Topic Options Reply to this topicStart new topicStart Poll