| Street Fighter Brasil | · Ajuda · Pesquisar · Membros · Calendário · |
| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
|
|
![]() ![]() |
| Roger Silva |
Posted: March 15, 2009 04:27 am
|
![]() Jogador Fan & Colecionador ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Admin Posts: 391 Member No.: 2 Joined: November 01, 2005 |
Bem já era de se esperar que o "Novo Desenho" de Street Fighter iria cair na net para baixar mas cedo ou mas tarde, acredito que era o que muito esperavam para ver essa nova animação ligada ao novo jogo da serie SF4, que conta o que se passaou entre SFII até SFIV. Esse anime vem p/ quem compra o jogo original de Ps3 e Xbox360, a história é muito boa vale a pena assistir.
![]() Ficha Técnica: Título Original: Street Fighter IV - The Ties That Bind Gênero: Animação, Ação, Luta Duração: 66 minutos Sinopse: Nova produção conta os acontecimentos pós-SF2 e traz de volta élebres personagens. Ryu versus o seu lado negro, Sakura e Chun-Li enfrentando um grupo de bandidos, Cammy desbravando as florestas com um grupo de soldados e Crimson Viper em um embate violento contra Ryu são alguns momentos que o anime trará. O anime basicamente conta a história do novo game Street Fighter IV. Detalhes do Rip: DVD-Rip Codec: XviD Áudio: Inglês Legendas: Português BR 1 - Para baixar o desenho, você precisa do programa: Emule 2 - Para baixar o "Novo Desenho" aqui ao link abaixo: Street Fighter IV - Os Laços Que Ligam (698.63 MB) 3 - Outra forma de baixar o desenho fica por conta do MEGAUPLOAD no Post abaixo desse -------------------- |
| Roger Silva |
Posted: March 15, 2009 12:33 pm
|
![]() Jogador Fan & Colecionador ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Admin Posts: 391 Member No.: 2 Joined: November 01, 2005 |
Outra Alternativa para baixar o "Novo Desenho fica agora por conta do MEGAUPLOAD
DOWLOAD LEGENDA Nome do arquivo: SFIV.avi Descrição do arquivo: HB Tamanho do arquivo: 698.63 MB Nome Original do Anime: Street Fighter IV: Os Laços que Ligam Idioma do Audio: Inglês Tempo de Duração: 1:05:37 min Site Oficial: http://www.streetfighter.com/ Qualidade do Vídeo: DVDrip Vídeo Codec: 1040 Kbps Vídeo Bitrate: XVID Mpeg-4 Audio Codec: AC3 DVM Audio Bitrate: AC3 Formato do Vídeo: AVI Resolução: 688 X 384 Frame Rate: 29.970 fps Tamanho: 698.62 MB -------------------- |
| Wind Yang |
Posted: March 16, 2009 01:05 am
|
|
Mestre Supremo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Admin Posts: 126 Member No.: 3 Joined: November 01, 2005 |
Comprei hj o DVD, e gostei mesmo do novo Anime... Achei dessa vez o Satsui no Hadou medonho de verdade.. o Ryu usando o Ashura Senkuu (mesmo nao parecendo a tecnica)...
O Ken descobrindo o motivo de lutar novamente foi fantastico... Nao gostei do Seth... Me parece um vilao sem proposito no jogo.. um cara que quer poder, poder, poder.... Achei meio absurdo a Cammy apanhar daquele jeito.. e achei que faltou entao uma luta Crinsom Viper e Chun Li..... Mas no geral gostei bastante.. da de dez a zero no filme da Chun Li... -------------------- Wind Yang - Administrador do Forum
Perfil do Orkut - Carlos Dalben MSN - carlosdal_ben@hotmail.com Let's get it on - AWAKE SF - Coming Soon - Surprises will come... |
| Roger Silva |
Posted: March 16, 2009 05:34 am
|
Como todo mundo ja sabe, a historia de SF é bem complicada, tanto que a cronologia da serie fica mas dificil de se entender, sendo que a muitas versões do jogo e mas historias no meio disso tudo. Análise do Novo Desenho é que ele é BOM ! vale a pena assistir o Street Fighter IV - Os Laços Que Ligam.
Prós: 1 - Ken voltando a descobrir o motivo de lutar novamenete. 2 - Desenho não fica voltado ao tradicional chefe de SF2, M.Bison. 3 - Tema de Ryu em alguns momentos do desenho. 4 - Ryu com a força Satsui no Hado, se transformando em Evil Ryu nas lutas. 5 - Caracterização dos personagens esta melhor, mas fiel do que Street Fighter Alpha Generations, chegando mas próximo ao Street Fighter II - The Animated Movie, como sendo o melhor desenho fiel a serie. 6 - C.Viper que mas se destaca em muitas aparições, mostra ser muito esperta e forte no desenho. 7 - Aparição de Balrog & Vega. Contras: 1 - Tempo de duração do novo anime é muito curto, comparado a tantos recursos de hoje (acho eu que deveria ter a continuação ... mas ) 2 - Desenho não mostra todos os persongens de SF4, como o longa Street Fighter II - The Animated Movie que mostrava todos os personagens de Super Street Fighter. 3 - Golpes tradicionais deixam a desejar nas lutas e nas suas falas que você apenas ouve Tatsumaki & Sho-Ryu-Ken, sendo apenas de Ryu no desenho inteiro ou Guile com seu Sonic-Boom. 4 - Alguns personagens clássicos de Street Fighter ficam como quadijuvantes. 5 - Faltou uma luta como ja conhecemos no video SF4 entre Crinsom Viper & Chun-Li. 6 - Ryu nunca muda a roupa, mas uma vez sempre de branco. 7 - Faltou aquelas cenas de filmes que ja conhecemos nos creditos finais, alguma esperança... opa apareceu alguma coisa ali, pow legal, então vai ter continuação... ou o cara não morreu !! (Bem quem ver filme sabe muito bem do que eu estou falando) Minha Visão dos Personagens Cammy mostrou ser fraca diante a C.Viper. Guile deveria lutar de verdade, o que faltou no desenho. Sakura como mas uma vez vou falar, que nem deveria esta no SF4... e uma personagem que não cresce, porque não tem idade parece, além de ser chata e chiclete de mas, com sua obsessão por Ryu. Chun-Li mostra serviço que trabalha bem na Interpol e Ken que trabalha de mas na empresa Masters, mostrando que não tem mas tempo pra nada. Seth que se destaca com uma voz muito bacana ao personagem, que portando mostra querer ser o cara mas forte do mundo. Alguém sabe me dizer se esse desenho tem ligação ao jogo Street Fighter em alguns momentos ? exemplo dos Prologue e Finais de SF4. Sera que a Capcom não venha lançar futuramente como já foi mencionando uma vez os novos personagens como Dee Jay & T.Hawk e se possivel Evil Ryu, ja que ele esta no desenho não e mesmo !! -------------------- |
| James |
Posted: July 11, 2009 02:31 am
|
|
Iniciante ![]() Group: Members Posts: 1 Member No.: 152 Joined: July 11, 2009 |
Fugindo um pouco do assunto do tópico,desculpas ae.
Eu sempre joguei Street Fighter quando era muleque e assistia o desenho que passou na tv(SF II Victory).Ai bateu aquela saudade quando eu baixei o jogo SFIV e eu acabei baixando também o anime SF II Victory.E eu queria saber uma ordem cronológica de Animes, Movies e Series para entender toda a história da SF,e umas dicas do que baixar e alguns lugares que eu possa encontrar os links de downloads. Abraço |
| Nysp |
Posted: July 12, 2009 11:43 pm
|
![]() Administrator ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Admin Posts: 202 Member No.: 1 Joined: October 31, 2005 |
Na verdade não existe uma cronologia certa, já que, em teoria, os animes são independentes em boa parte.
Os animes lançados foram: * Street Fighter II The Movie (1994) * Street Fighter Alpha The Animated Movie (1999) * Street Fighter Alpha Generations (2005) E a série Street Fighter II - V, com uma história ainda mais paralela, sem ligação com as outras. Pode baixar a série no wwww.streetfighter.com.br -------------------- Nysp - Administrador do Forum
Site: http://www.streetfighteranimes.com Orkut Profile: Orkut Perfil no Capcom-Unity: Nysp |
| Bia Chun-li Hoshi |
Posted: July 25, 2009 03:59 pm
|
![]() World Warrior ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 33 Member No.: 63 Joined: November 25, 2008 |
"Achei meio absurdo a Cammy apanhar daquele jeito.. e achei que faltou entao uma luta Crinsom Viper e Chun Li....."
Concordo. fiquei revoltadaem ver a Cammy apanhando daquele jeito... ¬¬ A C. Viper só é "fodona" devido a aqueles aparatos tecnológicos. Quero ver na mão!!! xD Achei forçado também a luta de Ryu e Seth, na parte que Ryu fica preso pelo pescoço... Mas de uma maneira geral, o anime dá de 1.000 a 0 naquele filme tosco da Chun-li. -------------------- ![]() ** Prepare to Fight! I'm the strongest woman of the world!!** ![]() ** Realmente, com gente MUITO esquisita :P** ![]() ![]() |
| Blanquinha |
Posted: September 28, 2009 11:11 am
|
![]() Grand Master ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 52 Member No.: 119 Joined: April 06, 2009 |
Eu concordo TOTALMENTE com tudo o que o Roger Silva disse. E eu acho que (e tomara que) sairá um outro anime de SF IV (isso se não resolverem fazer mais de um, o que seria ótimo), mas dessa vez baseada na "continuação" de SF IV (o SF IV com alguns personagens a mais, como haviam prometido). Achei que faltou participação massiva dos demais personagens (Zangief, Blanka, Sagat, Fei-Long, E. Honda, Gen, El Fuerte, etc.), mas pelo jeito esse é um prólogo à história do Street Fighter IV, então é bem provável que no próximo (se tiver) eles arrumem isso.
Meu ranking de animes de Street Fighter ficou assim: 1º lugar - Street Fighter II: The Animated Movie 2º lugar - Street Fighter IV: The Ties That Bind 3º lugar - Street Fighter Alpha: Generations 4º lugar - "o resto" E eu só tenho a lamentar que os caras da Capcom não quiseram fazer um anime inspirado na história do Street Fighter III 2nd Impact: Giant Attack e na história do Street Fighter III 3rd Strike: Fight For The Future, pois se eles quisessem DE VERDADE poderia sim sair algo muito bem feito. |
| Blanquinha |
Posted: October 02, 2009 08:05 pm
|
![]() Grand Master ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 52 Member No.: 119 Joined: April 06, 2009 |
E eu encontrei links pro mesmo, só que com o áudio em japonês, com legendas em Português; tem 213 MB e está no formato RMVB:
Parte 1 : http://www.megaupload.com/?d=50M3QM80 Parte 2 : http://www.megaupload.com/?d=H80NWSNL Parte 3 : http://www.megaupload.com/?d=1PE3R5BF E achei uns "extras" também, mas pelo jeito são do jogo (e não do anime) e não estão legendados - só com o áudio em japonês. Também estão no formato RMVB e os cinco extras juntos tem 317MB: Extra 1: http://www.megaupload.com/?d=7QTBVEY0 Extra 2 : http://www.megaupload.com/?d=J0ZR6RCC Extra 3 : http://www.megaupload.com/?d=RBTYJ5W3 Extra 4 : http://www.megaupload.com/?d=P929V6FX Extra 5: http://www.megaupload.com/?d=HP3O81KQ Espero que gostem. |
![]() |
![]() ![]() |