| Street Fighter Brasil | · Ajuda · Pesquisar · Membros · Calendário · |
| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
|
|
![]() ![]() ![]() |
| Nysp |
Posted: February 05, 2009 12:57 pm
|
![]() Administrator ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Admin Posts: 202 Member No.: 1 Joined: October 31, 2005 |
Bom, o grande jogo da Capcom no ano, ao lado de Street Fighter IV, ficou disponível na PS Store como demo para os usuários de PS3. Acho que na Live já estava a algum tempo.
Nas minhas primeiras impressões, confesso que me deixou um pouco decepcionado. Primeiro, uma coisa que eu já sabia, a história de RE se desvirtuou de vez desde o RE4. Eu ainda tinha alguma esperança que Ganados/Illuminados fosse apenas uma coisa passageira do quarto jogo da série, mas o 5 volta com praticamente o mesmo tipo de inimigos. Não são mais mortos-vivos, nem monstros (pelo menos os inimigos mais comuns), mas pessoas controladas por vírus. Há uma baita diferença aí. Outra foi no estilo do jogo. Tá certo, todos já sabiam que o estilão "meio corpo" de RE4 iria se manter, mas a mira ainda é ruim, e está havendo muitas reclamações dos fãs quanto a isso. Além de ser lenta para a velocidade das cenas de ação do jogo quando há muitos inimigos, ela é estática, você não anda e atira ao mesmo tempo. Quando os outros RE eram contra zumbis lentos e Lickers que armavam e demoravam a atacar, tudo bem. Mas agora, são pessoas enfurecidas que partem pra cima de você com flechas pegando fogo, foices, serras-elétricas e coisas do tipo. Quando há muitos inimigos, é quase impossível não sofrer danos. Realmente, um ponto fraco do jogo. Inclusive, houve retratação do staff da Capcom, que havia prometido o estilo "run'n gun" do jogo, mas desmentiu agora que o demo virou público. Disse que foi erro de comunicação com o pessoal do marketing. Eu esperava por um grande jogo de ação, já que RE abandonou o estilo "Survival Horror" no jogo 4. Mas esse jogo virar apenas um upgrade do anterior foi um tanto decepcionante pela longa espera. Aliás, parece ser coisa típica da Capcom essas longas esperas, uma pena. Está longe de ser um jogo ruim, ganhou 10/10 de nota da GamePro, e realmente é um baita jogaço. Só que aquém das espectativas. Vou aguardar o jogo completo, que vou comprar mesmo assim, pra tirar melhores conclusões. Aliás, por falar em RE, quando fundei esse Forum a pedido da galera que visitava o SF Animes, foi baseado num forum de RE: pra quem se interessar: F.Y.F.R.E.'s Forum Meu Nick lá é o mesmo: Nysp -------------------- Nysp - Administrador do Forum
Site: http://www.streetfighteranimes.com Orkut Profile: Orkut Perfil no Capcom-Unity: Nysp |
| Roger Silva |
Posted: February 05, 2009 03:18 pm
|
![]() Jogador Fan & Colecionador ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Admin Posts: 391 Member No.: 2 Joined: November 01, 2005 |
Eu já joguei muito essa serie Resident Evil, mas nunca vi ser uma serie tão complicado de se entender, a muitos titulos desse jogo... apesar que tenha visto Resident Evil 4, e não tenha gostado ... bem com mesmo Nysp (Danilo) fala, o jogo perdeu o foco da coisa com a história e ate os personagens.
- Bem ate Resident Evil: Code Veronica se acreditava ainda, mas hoje .... já não sou mas fã da serie. ![]() ... ainda a salvação pra não deixar a Ink Ribbon (ops, peteca !! ditado popular, haha) cair no chão, pra não dizer mal ao jogo, bem vale apena ainda assistir o filme Resident Evil: Degeneration, que pra mim é o melhor das series, apesar de não ser aquilo tudo, mas vale a pena ver ! - Agora quanto aos filmes de verdade: Resident Evil: O Hóspede Maldito, Resident Evil: Apocalypse & Resident Evil: Extinction eu nem preciso comentar em falar que são pessimos filmes. -------------------- |
| Sonic Ryu |
Posted: October 14, 2009 07:44 am
|
![]() Aprendiz de Guerreiro ![]() ![]() Group: Members Posts: 17 Member No.: 149 Joined: July 06, 2009 |
Achei o jogo BEM ruim em relação aos anteriores, a Capcom me decepcionou
Mas sempre quando me perguntam o que eu achei do jogo sempre respondo a mesma coisa: "Pra um jogo de terror, é um ótimo jogo de tiro". -------------------- ![]() |
![]() |
![]() ![]() ![]() |