Forum do Street Fighter Animes

Pages: (2) 1 [2]   ( Go to first unread post ) Reply to this topicStart new topic

> RPG de Street Fighter, RPG maker
General M.Bison
Posted: December 13, 2005 11:46 am
Quote Post

Iniciante
*

Group: Members
Member No.: 18

Finalmente após tempos sem aparecer, eu voltei para falar sobre RPG Maker, olha, eu tava dando uma olhada em uns sites e até agora não achei nenhum Resource sobre SF, Cara, vc disse que então ia fazer seus próprios Resources, tipo, é muito complicado fazer um??? Eu tava fazendo um Jogo no Mugen, mas tipo não dá pra misturar com o RPG Maker não, ou é o Mugen ou é o RPG Maker, o que eu quis dizer era que é mais fácil criar um Jogo de Luta do que um de RPG sobre o Street Fighter. Gostaria de saber se alguém sabe se aqui tem como programar pra quando algu´me postar um resposta para mim me avisar automáticamente por e-mail, sera´ que tem como fazer isso???
Vou ver se acho mais coisas sobre RPG mas acho dificil.
PMEmail PosterMSN
General M.Bison
Posted: December 13, 2005 11:49 am
Quote Post

Iniciante
*

QUOTE (Rotyv @ Nov 5 2005, 05:52 PM)
Ae galera, conhecem rpg maker, se não, é um programa que faz RPG's..... ¬¬
Mas, é o seguinte, eu to pensando em fazer um jogo de SF, no maker....
Só que eu não sei se me baseio em uma das estorias:
-Street Fighter II V
-Street Fighter Alpha
ou se invento a estoria.... e ai, o que acham....
por favor dêem suas opiniões !

Finalmente após tempos sem aparecer, eu voltei para falar sobre RPG Maker, olha, eu tava dando uma olhada em uns sites e até agora não achei nenhum Resource sobre SF, Cara, vc disse que então ia fazer seus próprios Resources, tipo, é muito complicado fazer um??? Eu tava fazendo um Jogo no Mugen, mas tipo não dá pra misturar com o RPG Maker não, ou é o Mugen ou é o RPG Maker, o que eu quis dizer era que é mais fácil criar um Jogo de Luta do que um de RPG sobre o Street Fighter. Gostaria de saber se alguém sabe se aqui tem como programar pra quando algu´me postar um resposta para mim me avisar automáticamente por e-mail, sera´ que tem como fazer isso???
Vou ver se acho mais coisas sobre RPG mas acho dificil. Vixxi sem falar que fui tentar responder e acabei criando um tópico em algum lugar.
PMEmail PosterMSN
Rotyv
Posted: December 14, 2005 08:58 pm
Quote Post

Aprendiz de Guerreiro
**

Member No.: 7

eu tava fazendo com os graficos de Street Fighter Zero 2....
eu tirava as sprites e fazia as batalhas, faces etc.....
mas desisti.....
eu quero seguir uma estoria..... a que eu tava criando ia ficar muito paia......
falows
PMEmail PosterMSN
General M.Bison
Posted: December 15, 2005 11:49 am
Quote Post

Iniciante
*

Mano, mas tipo assim, vc ainda está fazendo no RPG Maker???? Viu que saiu RPG Maker XP, é o melhor que tem na minha opnião os gráficos apavoram. Me diga como anda indo com seu Jogo, pois acho que toma muito tempo, não é????
Eu vou ver se acho algo no Mugen para fazer também, vai ser dificil mas não faz mal. Onde vc consegue seus Resources??????? Não entendo muito bem de RPG Maker, mas tive a oportunidade de jogar um jogo feito no RPG Maker XP, é bem massa os gráficos mas o sistema de batalha todos os RPG Maker deixam a desejar, e muito, veja os carinhas nem se mechem. Que graça tem ver aquelas coisas paradas sem emoção só aparece os efeitos na tela quando dá um golpe o olha lá!!!!!! Tem certeza que vai continuar, se for me diz se falta muito pois me disseram que o sistema de batalha muda, só ter criatividade???
Sabe como posso fazer para ser notificado por e-mail quando algué posta uma mensagem me respondendo????????????
PMEmail PosterMSN
Rotyv
Posted: December 15, 2005 09:16 pm
Quote Post

Aprendiz de Guerreiro
**

cara.... desistio do projeto....
e..... da pra mudar o battle system do rm sim.
e não sei se tem jeito de te notificar quando alguem te responder....
PMEmail PosterMSN
General M.Bison
Posted: December 16, 2005 08:06 am
Quote Post

Iniciante
*

Então vc desistiu??!
Pois é, é meio dificil e ocupa muito
tempo, né??!! Não faz mal.
PMEmail PosterMSN
Rotyv
Posted: December 16, 2005 09:18 am
Quote Post

Aprendiz de Guerreiro
**

Sim.....
mas a verdade é que eu acho que a estoria ficaria ruim e agradaria a poucos......
mas ae, se alguem tiver uma sugestão, uma estoria pra eu me basear, ainda estou aceitando..... pois ainda estou afim de fazer um jogo de SF.....
falow !
PMEmail PosterMSN
General M.Bison
Posted: December 19, 2005 05:12 pm
Quote Post

Iniciante
*

Cara, eu até que estou pensando em uma história mas vai levar muito tempo, e adivinhe o Bison é o ganhador. hehehe
Cara, o mal nunca vence, chega disso!ehehe
Mas é , estou penssando em uma história depois de terminar lhe aviso, mas ta ficando massa, sabe, eu estava fazendo do Dragon Ball Z, ficou massa também, mas tomava muito tempo então eu desisti, e ainda mais depois que descobri que o RPG Maker está esquecido na net. Mas eu tava pensando em uma história sim. Lhe passsarei após ter completado ela. Valeu! Você sabe usar bem o eMule?????
PMEmail PosterMSN
Edu
Posted: January 09, 2009 10:04 am
Quote Post

Cammy

Member No.: 80

Seria legal se alguém terminasse esse projeto. Eu gostaria de jogar.

Mas minha política é não experimentar games do RPG maker até que estejam prontos, porque o mais tem são games pela metade. Acho muito melhor ser pequeno, mas completo, do que planejado para ser enorme e parar pela metade.

--------------------
user posted image
Final Fight
Streetwise
PMEmail PosterUsers Website
mokujin00
Posted: June 03, 2009 01:52 pm
Quote Post

World Warrior

Member No.: 130

E ae pessoal sei que este tópico é muito antigo mas é sobre um assunto que possuô um vasto conhecimento apesar de nunca ter lançado nenhum tipo de jogo no RPG Maker...se alguém aqui do fórum precisar de alguma ajuda dentro da área de rpg maker pode falar comigo pois farei o possivel para ajudá-lo, já participei de alguns fórums de Rpg Maker e já li diversos tutoriais sobre o assunto até já iniciei um projeto mas infelizmente na metade do jogo meu computador foi formatado de não tinha um backup do jogo...XD, não sou o Akuma do Rpg Maker mas acho que posso esclarecer algumas dúvidas, achei legal a idéia de um projeto de Street Fighter pois até hoje nunca me deparei com um jogo da série em formato Rpg, só acho que seria legal o rpg de Street Fighter no estilo ABS(Action Battle System) pois sob o sistema de batalha por turnos ele ficaria um pouco enjuativo e esse sistema é mais parecido com Final fantasy e por isso acredito eu que combine mais com Rpg' s medievais...
PMEmail PosterMSN
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Topic Options Pages: (2) 1 [2]  Reply to this topicStart new topic