| Street Fighter Brasil | · Ajuda · Pesquisar · Membros · Calendário · |
| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
|
|
| Pages: (2) [1] 2 ( Go to first unread post ) | ![]() ![]() |
| Rotyv |
Posted: November 05, 2005 05:52 pm
|
![]() Aprendiz de Guerreiro ![]() ![]() Group: Members Posts: 20 Member No.: 7 Joined: November 02, 2005 |
Ae galera, conhecem rpg maker, se não, é um programa que faz RPG's..... ¬¬
Mas, é o seguinte, eu to pensando em fazer um jogo de SF, no maker.... Só que eu não sei se me baseio em uma das estorias: -Street Fighter II V -Street Fighter Alpha ou se invento a estoria.... e ai, o que acham.... por favor dêem suas opiniões ! |
| Wind Yang |
Posted: November 08, 2005 10:28 am
|
||
|
Mestre Supremo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Admin Posts: 126 Member No.: 3 Joined: November 01, 2005 |
Acho que uma historia baseada no Victory fica mai bacaninha... -------------------- Wind Yang - Administrador do Forum
Perfil do Orkut - Carlos Dalben MSN - carlosdal_ben@hotmail.com Let's get it on - AWAKE SF - Coming Soon - Surprises will come... |
||
| Rotyv |
Posted: November 08, 2005 12:32 pm
|
![]() Aprendiz de Guerreiro ![]() ![]() Group: Members Posts: 20 Member No.: 7 Joined: November 02, 2005 |
Po.....
pensei em fazer baseado no victory, só que acho que vai dar mais trabalho..... então acho que vo fazer baseado no alpha mesmo, mas valew ae cara |
| Wind Yang |
Posted: November 17, 2005 03:13 pm
|
|
Mestre Supremo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Admin Posts: 126 Member No.: 3 Joined: November 01, 2005 |
Pois é... o ALpha é legal tbm...só nao esquece de mandar pra mim quando tiver pronto heheheh
-------------------- Wind Yang - Administrador do Forum
Perfil do Orkut - Carlos Dalben MSN - carlosdal_ben@hotmail.com Let's get it on - AWAKE SF - Coming Soon - Surprises will come... |
| DigChouji |
Posted: November 17, 2005 03:59 pm
|
![]() Iniciante ![]() Group: Members Posts: 5 Member No.: 17 Joined: November 17, 2005 |
a história de Alpha vai fikar legal....... se for a do jogo... ñ vi o anime ainda........
vc poderia fazer tb do jogo Street Fighter 1......... deve fikar um jogo curtinho, mas ia ser legal pra qem ñ conhece Ah, qdo fikar pronto kero jogar esse jogo.....XP -------------------- |
| Rotyv |
Posted: November 18, 2005 01:17 pm
|
Caras.....
assisti o sf alpha, e meio que me decepcionei um pouco.... então..... eu to fazendo um rpg aqui, que por enquanto será surpresa... mas ae eu posso pensar em afzer um do street fighter 1 também, só que eu teria que ter umas ideias por que eu num conheço.... |
| General M.Bison |
Posted: November 21, 2005 03:50 pm
|
![]() Iniciante ![]() Group: Members Posts: 7 Member No.: 18 Joined: November 21, 2005 |
Cara, vc está pensando em fazer um RPG no RPG Maker??? Ainda do Street Fighter??? Tipo, nem fazem mais Resources para RPG Maker, ainda mais sobre SF. Eu tava fazendo um no Mugen, ficou muito bom, cada magia dava um Show de Raios. Se quiser mesmo fazer um jogo que vale a pena, acho tipo que vc deve misturar RPG Maker com o Mugen.
|
| Rotyv |
Posted: November 21, 2005 07:31 pm
|
Resources eu uso uns que peguei na net os outros eu vo fazer....
e , acho que não tem jeito de fazer uma mistura de rpg maker com mugen..... falows ! |
| Akuma |
Posted: November 30, 2005 03:50 pm
|
![]() Iniciante ![]() Group: Members Posts: 3 Member No.: 4 Joined: November 01, 2005 |
Tipo... se precisar de ajuda pra codificar no RPGMaker da um grito
e Bison, o Mugem não tem como fazer RPG, até hj o melhor pra isso, e o único que tem resource pra isso é o RPGMaker... -------------------- |
| Rotyv |
Posted: November 30, 2005 08:07 pm
|
Valew Akuma.....
po to quase desistindo do meu projeto, acho que vai ficar uma merda..... mas sei la..... acho que é até por que to meio sem ideia...... mas valew ae.... e se eu terminar ele eu coloco aqui no forum.... P.S. ae cara lembra da partida de sf zero 2 que a gente tava marcando de jogar, então se quiser to ae..... |
| Vincent |
Posted: December 01, 2005 05:14 pm
|
![]() Aprendiz de Guerreiro ![]() ![]() Group: Members Posts: 11 Member No.: 21 Joined: November 29, 2005 |
você não está parecendo muito motivado para começar esse projeto. Se ainda está pensando em fazer, que tal um RPG com os sprites do jogo namco vs Capcom?
Eu sei de um lugar onde tem spites completos de alguns personagens do Street, como sakura, chun-li, ryu, ken, gouki, guy, rose, zangief, karin, cammy e mais outros que agora não lembro. -------------------- ![]() Frio...Eu? Esse é meu jeito. |
| Rotyv |
Posted: December 01, 2005 11:18 pm
|
Tipo o projeto eu ja comecei.....
nu to muito motivado de levar pra frente... to sem ideias..... por isso que eu queria me basear em alguma estoria de SF.... mas manda o site ae ! |
| Vincent |
Posted: December 02, 2005 04:53 pm
|
![]() Aprendiz de Guerreiro ![]() ![]() Group: Members Posts: 11 Member No.: 21 Joined: November 29, 2005 |
Não é bem um site. As imagens estão em um fóum que conheço há muito tempo.Elas estão hopedadas no imgeshack se não me engano. foi um membro que ripou quase todas elas.
Dá uma olhada nesse tópico: Tópico de Namco vs Capcom Dá uma procurada lá. Note que o link que dei começa da página 5, porque foi a partir dessa que aparecem os sprites. -------------------- ![]() Frio...Eu? Esse é meu jeito. |
| Rotyv |
Posted: December 02, 2005 10:34 pm
|
Valew cara tem uns sprites muito legais mesmo.....
achei massa o do ken..... falows ! |
| Deco |
Posted: December 11, 2005 04:13 am
|
![]() Mestre Supremo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Admin Posts: 128 Member No.: 19 Joined: November 26, 2005 |
Eu e um amigo estamos com um projeto de um RPG de Street Fighter no RPG Maker também. Só que está emperrado! Nós pegamos algum material na internet sim, mas criamos um excelente material, como por exemplo os personagens do Street Fighter 1. Suspendemos o projeto temporariamente, até poruqe queríamos seguir a história fielmente, e para isso eu encomendei o livro Eternal Challenge , na Devir de São Paulo, a alguns meses, e estou esperando até agora. Conforme for, podemos juntar nossos materiais e fazer um jogo só. Sei lá... e só uma idéia, pois tenho que falar com o outro cara também. Desejo-lhe sucesso so seu projeto.
-------------------- A lenda do dragão vive para sempre.
|
Pages: (2) [1] 2 |
![]() ![]() |