Forum do Street Fighter Animes

Reply to this topicStart new topicStart Poll

> KOF O Filme, The King of Fighters - O Flme
Roger Silva
Posted: January 16, 2009 07:21 am
Quote Post

Jogador Fan & Colecionador

Group: Admin
Member No.: 2

Com data marcada para 2010, o filme de The King of fighters tem sido mais esperado que muitas versões do jogo !
- Vejam o link, procurem ali em baixo "Cast" com os atores reais, percebem a Mai Shiranui (será que não esta faltando os seios enormes ?)

Link
The King of Fighters - O Filme

PS: Legal heim, Chun-Li com perninhas magrinhas do filme Street Fighter: The Legend of Chun-Li e agora a Mai Shiranui com peitos pequenos, blink.gif

--------------------
PMEmail PosterUsers WebsiteIntegrity Messenger IMMSN
Edu
Posted: January 16, 2009 07:28 am
Quote Post

Cammy

Group: Members
Member No.: 80

Chun-li com coxas magricela, Mai Shiranui com peitos pequeninhos.

Oh, my, o que virá a seguir? Hugo, do SF3, será um dia interpretado pelo Toby Maguire? biggrin.gif

--------------------
user posted image
Final Fight
Streetwise
PMEmail PosterUsers Website
Roger Silva
Posted: February 04, 2009 05:45 am
Quote Post

Jogador Fan & Colecionador

Member No.: 2

Sera que ainda vamos ter Tekken O Filme ? .... pra dizer das mesmas coisas de sempre que nunca da certo filmes com games ! hehe

... porque pra Mai mesmo, eu sou mas a minha aqui, tongue.gif

user posted image

que venha os proximos filmes !

Street Fighter Brasil -> Street Fighter - Diversos -> Cosplay
Cosaplay

--------------------
PMEmail PosterUsers WebsiteIntegrity Messenger IMMSN
Wind Yang
Posted: February 06, 2009 09:41 am
Quote Post

Mestre Supremo

Member No.: 3

Até hj eu nao vi ninguem me mostrar uma mulher oriental com as pernas da Chun Li..... Outra coisa.. achar pessoas parecidas com os personagens é facil demais... Só que, uma coisa é ser cosplayer... outra coisa é ser ator...

Pra mim, isso tudo é relevavel... Pior seria ver o Kyo Kusanagi ser interpretado pelo "japonesissimo" Sean Faris....

Se fossermos querer algo igualzinho ao jogo.. nunca teriamos filmes de games.. temos de ter discernimento algumas vezes...

--------------------
Wind Yang - Administrador do Forum
Perfil do Orkut - Carlos Dalben
MSN - carlosdal_ben@hotmail.com
Let's get it on - AWAKE SF - Coming Soon - Surprises will come...
PMEmail PosterYahooMSN
Bia Chun-li Hoshi
  Posted: February 22, 2009 08:26 pm
Quote Post

World Warrior

Member No.: 63

QUOTE (Wind Yang @ February 06, 2009 09:41 am)
Até hj eu nao vi ninguem me mostrar uma mulher oriental com as pernas da Chun Li..... Outra coisa.. achar pessoas parecidas com os personagens é facil demais... Só que, uma coisa é ser cosplayer... outra coisa é ser ator...

Pra mim, isso tudo é relevavel... Pior seria ver o Kyo Kusanagi ser interpretado pelo "japonesissimo" Sean Faris....

Se fossermos querer algo igualzinho ao jogo.. nunca teriamos filmes de games.. temos de ter discernimento algumas vezes...

No tópico sobre o filme da Chun-li eu disse: "Tipo... A Kristin, é linda de rosto e tem traço oriental. Mas torci o nariz pela escolha devido ao corpo. Ela tem as perninhas finas demais. Seria como fazerem um filme de Fatal Fury e escolherem uma "despeitada" para fazer a Mai Shiranui... ¬¬"
To vendo que virei profeta... Coitada da minha char feminina favorita da SNK... Ficou "despeitada"!!!!!!!!!!!!!!! xD

Quanto a oriental com peito e coxa, num é por nada não... A Ming Na, primeira intérprete da Chun-li tinha mais coxa que a Kristin. E ao contrário dela, que é MESTIÇA, a Ming Na é CHINESA!!!!! E olha, eu tenho umas Shones guardadas e em algumas vinha um poster com uma modelo ou atriz do momento... E eu perdi a conta de quanta japonesa com BEM MAIS peito que essa atriz aí eu vi.
O problema não é por um/uma ator/atriz fiel. Até porque encontrar uma japa igual a Raibow Mika, por exemplo é tão fácil, quanto eu achar um cara identico ao Goro de MK na rua. O problema é, em vez de escolherem um ator ou atriz, que saiba trabalhar bem, mas que tenha um biotipo igual ou pelo menos próximo ao do personagem de origem, ou que faça uma senhora caracterização para que o artista fique próximo - como houve em Tomb Raider com a Angelina sendo a Lara ou em Resident Evil com a ótima caracterização que fizeram com a Sienna Guillory, intérprete de Jill Valentine e até mesmo naquele filme do Van Damme com o Raul Julia, quando ele se transforma e fica bombado, bem próximo ao Bison - sabe se lá o porquê, os malucos ficam com apenas com a opção de escolher um bom ator/atriz, isso quando o fazem!!
To com MEDO deste filme, assim como estou com mais MEDO do filme da Chun-li. E quanto ao de Tekken, quando vi que cogitaram uma atriz com a cara cuspida da Nina Williams e tão loiríssima quanto para fazer a Christie Monteiro, perdi qualquer esperança sobre esse filme. O lado bom é que meu gostosinho do Tekken, o Lee num vai tá nesse filme. ¬¬
Vamos esperar para ver. Esses filmes se encaixam na categoria SEJA O QUE DEUS QUISER. O.o

--------------------
user posted image

** Prepare to Fight! I'm the strongest woman of the world!!**

user posted image user posted image

** Realmente, com gente MUITO esquisita :P**

user posted image

user posted image
PMEmail PosterUsers WebsiteMSN
Nysp
Posted: February 27, 2009 10:21 pm
Quote Post

Administrator

Member No.: 1

To vendo que virei profeta... Coitada da minha char feminina favorita da SNK... Ficou "despeitada"!!!!!!!!!!!!!!! xD

Eu lembrei disso na hora biggrin.gif

--------------------
Nysp - Administrador do Forum
Site: http://www.streetfighteranimes.com
Orkut Profile: Orkut
Perfil no Capcom-Unity: Nysp
PMEmail PosterUsers WebsiteICQYahooMSN
mokujin00
Posted: May 13, 2009 06:02 pm
Quote Post

World Warrior

Member No.: 130

Na maioria das vezes esses filmes estragam a imagem que muita gente fazia sobre os personagens em carne e osso, como todos sabem o filme do Van Damme é o principal exemplo disso, o Vega sendo interpretado por um cara que mais parece o "The Rock", o Bison sendo interpretado pelo pai da Família Addams e agora com esse elenco do filme do The King of Fighters essa hipótese fica mais do que confirmada, Mai Shiranui terá peitos pequenos, Terry Bogard envelheceu uns 27 anos e se parece mais com o Jack Bauer....
PMEmail PosterMSN
Blanquinha
Posted: October 12, 2009 04:26 am
Quote Post

Grand Master

Member No.: 119

Mas não, esse aí vai alterar tanto a história do jogo que vai ser até sacanagem! rolleyes.gif

O Terry "tiozão" (e nem estamos na época do mark Of The Wolves - 2005, prá quem não sabe...), plicial e sem o rabinho, a Mai com umas muxibinhas no lugar dos peitos (deviam ter chamado a Debra Messing prá isso) e o Kyo caucasiano; é mole? dry.gif
PMEmail Poster
Wind Yang
Posted: October 13, 2009 07:14 pm
Quote Post

Mestre Supremo

Member No.: 3

Nem minhas melhores pretensoes botam fé nesse TKOF... Sean Faris nao da!!! Gostei dele em Quebrando Regras.. o filme é excelente!!! mas pra ser o Kyo nao da!!!!!!!!!!!!!

--------------------
Wind Yang - Administrador do Forum
Perfil do Orkut - Carlos Dalben
MSN - carlosdal_ben@hotmail.com
Let's get it on - AWAKE SF - Coming Soon - Surprises will come...
PMEmail PosterYahooMSN
Sonic Ryu
Posted: October 14, 2009 07:39 am
Quote Post

Aprendiz de Guerreiro
**

Member No.: 149

Creio que o filme será o mesmo que os filmes de Street Fighter, verdadeiras "Obras Primas", nem preciso dizer que é sarcasmo. Mas pior que o filme do Mario Bros. eu acho que não será biggrin.gif

--------------------
user posted image
PMEmail PosterUsers Website
Blanquinha
Posted: October 15, 2009 03:07 pm
Quote Post

Grand Master

QUOTE (Sonic Ryu @ October 14, 2009 07:39 am)
Creio que o filme será o mesmo que os filmes de Street Fighter, verdadeiras "Obras Primas", nem preciso dizer que é sarcasmo. Mas pior que o filme do Mario Bros. eu acho que não será biggrin.gif

E o do Double Dragon, cê chegou a assistir? Aquilo sim é ruim! huh.gif
PMEmail Poster
Nysp
Posted: October 17, 2009 10:50 pm
Quote Post

Administrator

Member No.: 1

Double Dragon é um cult da Sessão da Tarde, não dá pra achar ruim... rs

Agora, vem outra bomba por aí... como sempre, nunca vou achar uma adaptação para cinema confiável. Acho iss o quase impossível vindo dos games... falei isso o tempo todo do filme da Chun Li e repito sem medo de errar nesse: vai ser horrível!

--------------------
Nysp - Administrador do Forum
Site: http://www.streetfighteranimes.com
Orkut Profile: Orkut
Perfil no Capcom-Unity: Nysp
PMEmail PosterUsers WebsiteICQYahooMSN
Blanquinha
Posted: October 22, 2009 06:32 am
Quote Post

Grand Master

QUOTE (Nysp @ October 17, 2009 10:50 pm)
Double Dragon é um cult da Sessão da Tarde, não dá pra achar ruim... rs

Agora, vem outra bomba por aí... como sempre, nunca vou achar uma adaptação para cinema confiável. Acho iss o quase impossível vindo dos games... falei isso o tempo todo do filme da Chun Li e repito sem medo de errar nesse: vai ser horrível!

O do Tekken tem chande de ser melhor (digo, "menos pior" rolleyes.gif ) do que esse do The King Of Fighters. dry.gif

E ainda bem que o Toshinden não fez sucesso, senão imagina a merda que iriram fazer (prá um jogo que por si só já é uma merda! huh.gif )

À espera do filme do Virtua Fighter... blink.gif
PMEmail Poster
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Topic Options Reply to this topicStart new topicStart Poll