| Street Fighter Brasil | · Ajuda · Pesquisar · Membros · Calendário · |
| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
|
|
![]() ![]() ![]() |
| Roger Silva |
Posted: January 16, 2009 07:21 am
|
![]() Jogador Fan & Colecionador ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Admin Posts: 391 Member No.: 2 Joined: November 01, 2005 |
Com data marcada para 2010, o filme de The King of fighters tem sido mais esperado que muitas versões do jogo !
- Vejam o link, procurem ali em baixo "Cast" com os atores reais, percebem a Mai Shiranui (será que não esta faltando os seios enormes ?) Link The King of Fighters - O Filme PS: Legal heim, Chun-Li com perninhas magrinhas do filme Street Fighter: The Legend of Chun-Li e agora a Mai Shiranui com peitos pequenos, -------------------- |
| Edu |
Posted: January 16, 2009 07:28 am
|
![]() Cammy ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 159 Member No.: 80 Joined: December 30, 2008 |
Chun-li com coxas magricela, Mai Shiranui com peitos pequeninhos.
Oh, my, o que virá a seguir? Hugo, do SF3, será um dia interpretado pelo Toby Maguire? -------------------- ![]() Final Fight Streetwise |
| Roger Silva |
Posted: February 04, 2009 05:45 am
|
![]() Jogador Fan & Colecionador ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Admin Posts: 391 Member No.: 2 Joined: November 01, 2005 |
Sera que ainda vamos ter Tekken O Filme ? .... pra dizer das mesmas coisas de sempre que nunca da certo filmes com games ! hehe
... porque pra Mai mesmo, eu sou mas a minha aqui, ![]() que venha os proximos filmes ! Street Fighter Brasil -> Street Fighter - Diversos -> Cosplay Cosaplay -------------------- |
| Wind Yang |
Posted: February 06, 2009 09:41 am
|
|
Mestre Supremo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Admin Posts: 126 Member No.: 3 Joined: November 01, 2005 |
Até hj eu nao vi ninguem me mostrar uma mulher oriental com as pernas da Chun Li..... Outra coisa.. achar pessoas parecidas com os personagens é facil demais... Só que, uma coisa é ser cosplayer... outra coisa é ser ator...
Pra mim, isso tudo é relevavel... Pior seria ver o Kyo Kusanagi ser interpretado pelo "japonesissimo" Sean Faris.... Se fossermos querer algo igualzinho ao jogo.. nunca teriamos filmes de games.. temos de ter discernimento algumas vezes... -------------------- Wind Yang - Administrador do Forum
Perfil do Orkut - Carlos Dalben MSN - carlosdal_ben@hotmail.com Let's get it on - AWAKE SF - Coming Soon - Surprises will come... |
| Bia Chun-li Hoshi |
|
||
![]() World Warrior ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 33 Member No.: 63 Joined: November 25, 2008 |
No tópico sobre o filme da Chun-li eu disse: "Tipo... A Kristin, é linda de rosto e tem traço oriental. Mas torci o nariz pela escolha devido ao corpo. Ela tem as perninhas finas demais. Seria como fazerem um filme de Fatal Fury e escolherem uma "despeitada" para fazer a Mai Shiranui... ¬¬" To vendo que virei profeta... Coitada da minha char feminina favorita da SNK... Ficou "despeitada"!!!!!!!!!!!!!!! xD Quanto a oriental com peito e coxa, num é por nada não... A Ming Na, primeira intérprete da Chun-li tinha mais coxa que a Kristin. E ao contrário dela, que é MESTIÇA, a Ming Na é CHINESA!!!!! E olha, eu tenho umas Shones guardadas e em algumas vinha um poster com uma modelo ou atriz do momento... E eu perdi a conta de quanta japonesa com BEM MAIS peito que essa atriz aí eu vi. O problema não é por um/uma ator/atriz fiel. Até porque encontrar uma japa igual a Raibow Mika, por exemplo é tão fácil, quanto eu achar um cara identico ao Goro de MK na rua. O problema é, em vez de escolherem um ator ou atriz, que saiba trabalhar bem, mas que tenha um biotipo igual ou pelo menos próximo ao do personagem de origem, ou que faça uma senhora caracterização para que o artista fique próximo - como houve em Tomb Raider com a Angelina sendo a Lara ou em Resident Evil com a ótima caracterização que fizeram com a Sienna Guillory, intérprete de Jill Valentine e até mesmo naquele filme do Van Damme com o Raul Julia, quando ele se transforma e fica bombado, bem próximo ao Bison - sabe se lá o porquê, os malucos ficam com apenas com a opção de escolher um bom ator/atriz, isso quando o fazem!! To com MEDO deste filme, assim como estou com mais MEDO do filme da Chun-li. E quanto ao de Tekken, quando vi que cogitaram uma atriz com a cara cuspida da Nina Williams e tão loiríssima quanto para fazer a Christie Monteiro, perdi qualquer esperança sobre esse filme. O lado bom é que meu gostosinho do Tekken, o Lee num vai tá nesse filme. ¬¬ Vamos esperar para ver. Esses filmes se encaixam na categoria SEJA O QUE DEUS QUISER. O.o -------------------- ![]() ** Prepare to Fight! I'm the strongest woman of the world!!** ![]() ** Realmente, com gente MUITO esquisita :P** ![]() ![]() |
||
| Nysp |
Posted: February 27, 2009 10:21 pm
|
||
![]() Administrator ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Admin Posts: 202 Member No.: 1 Joined: October 31, 2005 |
Eu lembrei disso na hora -------------------- Nysp - Administrador do Forum
Site: http://www.streetfighteranimes.com Orkut Profile: Orkut Perfil no Capcom-Unity: Nysp |
||
| mokujin00 |
Posted: May 13, 2009 06:02 pm
|
![]() World Warrior ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 49 Member No.: 130 Joined: May 06, 2009 |
Na maioria das vezes esses filmes estragam a imagem que muita gente fazia sobre os personagens em carne e osso, como todos sabem o filme do Van Damme é o principal exemplo disso, o Vega sendo interpretado por um cara que mais parece o "The Rock", o Bison sendo interpretado pelo pai da Família Addams e agora com esse elenco do filme do The King of Fighters essa hipótese fica mais do que confirmada, Mai Shiranui terá peitos pequenos, Terry Bogard envelheceu uns 27 anos e se parece mais com o Jack Bauer....
|
| Blanquinha |
Posted: October 12, 2009 04:26 am
|
![]() Grand Master ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 52 Member No.: 119 Joined: April 06, 2009 |
Mas não, esse aí vai alterar tanto a história do jogo que vai ser até sacanagem!
O Terry "tiozão" (e nem estamos na época do mark Of The Wolves - 2005, prá quem não sabe...), plicial e sem o rabinho, a Mai com umas muxibinhas no lugar dos peitos (deviam ter chamado a Debra Messing prá isso) e o Kyo caucasiano; é mole? |
| Wind Yang |
Posted: October 13, 2009 07:14 pm
|
|
Mestre Supremo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Admin Posts: 126 Member No.: 3 Joined: November 01, 2005 |
Nem minhas melhores pretensoes botam fé nesse TKOF... Sean Faris nao da!!! Gostei dele em Quebrando Regras.. o filme é excelente!!! mas pra ser o Kyo nao da!!!!!!!!!!!!!
-------------------- Wind Yang - Administrador do Forum
Perfil do Orkut - Carlos Dalben MSN - carlosdal_ben@hotmail.com Let's get it on - AWAKE SF - Coming Soon - Surprises will come... |
| Sonic Ryu |
Posted: October 14, 2009 07:39 am
|
![]() Aprendiz de Guerreiro ![]() ![]() Group: Members Posts: 17 Member No.: 149 Joined: July 06, 2009 |
Creio que o filme será o mesmo que os filmes de Street Fighter, verdadeiras "Obras Primas", nem preciso dizer que é sarcasmo. Mas pior que o filme do Mario Bros. eu acho que não será
-------------------- ![]() |
| Blanquinha |
Posted: October 15, 2009 03:07 pm
|
||
![]() Grand Master ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 52 Member No.: 119 Joined: April 06, 2009 |
E o do Double Dragon, cê chegou a assistir? Aquilo sim é ruim! |
||
| Nysp |
Posted: October 17, 2009 10:50 pm
|
![]() Administrator ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Admin Posts: 202 Member No.: 1 Joined: October 31, 2005 |
Double Dragon é um cult da Sessão da Tarde, não dá pra achar ruim... rs
Agora, vem outra bomba por aí... como sempre, nunca vou achar uma adaptação para cinema confiável. Acho iss o quase impossível vindo dos games... falei isso o tempo todo do filme da Chun Li e repito sem medo de errar nesse: vai ser horrível! -------------------- Nysp - Administrador do Forum
Site: http://www.streetfighteranimes.com Orkut Profile: Orkut Perfil no Capcom-Unity: Nysp |
| Blanquinha |
Posted: October 22, 2009 06:32 am
|
||
O do Tekken tem chande de ser melhor (digo, "menos pior" E ainda bem que o Toshinden não fez sucesso, senão imagina a merda que iriram fazer (prá um jogo que por si só já é uma merda! À espera do filme do Virtua Fighter... |
||
![]() |
![]() ![]() ![]() |